17 de nov. de 2011

Chegamos ao 5º mês!!!

Estamos na 22º semana, mas especificamente no 5º mês. O tempo tem passado bem rápido, cada dia a barriga está maior, e a Luiza não para quieta, nossa como ela mexe, é uma sensação muito gostosa. Será q ela vai ser sapequinha???
Papai e mamãe finalmente arrumaram uma casa p morar, agora as reformas q cansam, arrumar pintor, eletricista, montador p fazer a mudança, aff é coisa.
E o din din só dizendo tchau, rsrsrs. Mas vai dar tudo certo, estamos felizes com a mudança .. Devemos nos mudar ate o inicio de dezembro, já escolhemos as cores do quartinho da Luiza e já estamos começando a comprar as coisinhas dela, é muita coisinha p ver.
Mas Deus tem nos abençoado muito, só temos q agradecer. Agradecer pela família q somos, muito obrigada meu Deus pelo meu marido, pela minha filhinha q está chegando, obrigada pela nossa cachorrinha q nos traz muita alegria e principalmente pelo nosso novo lar. Que possamos te honrar sempre, esteja sempre dentro do nosso lar, dentro da nossa família, amém!
Enfim é isso meus queridos, vou postar algumas fotinhos novas da barriga gigante, rsrsrsr
Um cheiro em todos!!!
   















Um comentário:

  1. Adoreiiii, adoreiii!

    Mas preciso dizer uma coisa: xaxá tá parecendo cantor do grupo molejo ou exaltasamba, com esse chapéu! heheheheheehehee

    mas eu adorei tb :)

    heheheehe

    AMO AMO....beijossss

    =)

    ResponderExcluir