17 de nov. de 2011

Ser Pai é...

"Ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade.
Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.
Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o Ser Supremo que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência.
Ser pai é aceitar as responsabilidades que ultrapassem o limite de suas forças, mas mesmo arquejado pelo peso que o sufoca se ergue empedernido e supera, sempre lutando e alcança a vitória.
Ser pai é além de educar estar constantemente ao lado de seus filhos, abdicando muitas vezes de responsabilidades para desfrutar de uma brincadeira de casinha ou andar de mãos dadas...
Ser pai é vencer o cansaço de um dia de trabalho e com o coração em festa sentar com a filha para ver um desenho animado, uma prosinha maneira, ouví-la falar de seus aprendizados de vida.
Ser pai é vivenciar o gatinhar de sua filha, recordar-se de suas primeiras palavras e muitas vezes gargalhar quanto a palavra dita lhe causa um sobressalto.
Ah... O tempo passa os primeiros passinhos transformam-se em largas passadas e a garotinha que um dia era um pirralha hoje lhe ultrapassa a altura.
Sim, a missão é pesada e difícil, mas a recompensa virá no êxito da filha amada, no despertar e ver a mulher que você criou."

Ainda está me caindo a ficha de quão maravilhosa é a missão que Deus me deu. Se eu recebi esta dádiva, com certeza eu a mereço.
Filha amada, eu e mamãe te aguardamos com todo amor e carinho possível. Saiba que já é muito amada!!!

Abaixo algumas fotos dos amores da minha vida, da minha felicidade e do ar que eu respiro dioturnamente.



Amor, eu te amo. Obrigado por este presente maravilhoso que vc me deu!!!

Um comentário:

  1. Caraca maluco....a primeira foto está DA HORA! Vendo certinhooooo...barrigãoooooo! Lindonaaa demais!

    To amando muito tudo isso!

    Fiquem com Deus!

    Bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir